Após vencer o CSA, Sampaio Corrêa encosta no G-4

Foto: Ronald Felipe

Após vencer o CSA por 2×0 em casa, o Sampaio Corrêa continua na briga pra chegar ao G-4 da Série B. Com o resultado, o Tubarão chegou à quinta colocação do campeonato.

Com ambas as equipes utilizando o 4-5-1, o Sampaio Corrêa apesar de não ter tido muita posse de bola na partida, soube aproveitar os momentos em que chegou na área azulina.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, o atacante Ciel marcou pra Bolívia Querida após um cruzamento pelo lado direito, que só fez desviar pro gol.

Já o segundo gol do time maranhense foi aos 41 minutos do segundo tempo com Pimentinha que chutou de fora da grande área direto pro gol.

Aos 40 minutos do segundo tempo, o CSA ainda teve o jogador Everton Modesto expulsou após cometer uma falta em que levou um amarelo seguido do vermelho.

Em entrevista, Pimentinha comentou sobre o jogo: “A gente fez um bom primeiro tempo, na segunda etapa a gente recuou. Quando eu entrei, o professor pediu pra segurar a bola eu fiz e consegui fazer o gol. O nosso time conseguiu um bom resultado, agora é trabalhar pra entrar no G-4 e buscar o acesso.”

A próxima do Sampaio Corrêa será na sexta (03) contra a Ponte Preta fora de casa, às 19h. Já o CSA, enfrentará em casa o Vila Nova também na sexta às 21:30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui