Atacante do Vitória minimiza os desfalques no time e faz previsão de “jogo aberto” contra o Avaí

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação

Após perder duas partidas seguidas contra o CSA e o Grêmio, o time do Vitória se vê repleto de desfalques para a continuação da temporada. O Leão da Barra perdeu recentemente o atacante Dinei com uma lesão no joelho, e que não jogará mais nesta temporada.

Esses desfalques tem reflexo direto na Série B, em que o Leão tenta fugir do Z-4; e na Copa do Brasil, onde o time perdeu para o Grêmio. Em entrevista coletiva, o atacante Samuel Wanderley tentou minimizar a questão dos desfalques no Vitória.

“A gente perde bastante com ausência desses jogadores e de outros que estão no departamento médico pela experiência deles e a qualidade técnica. Mas a gente também tem jogadores qualificados que podem suprir a ausência”, afirma o atacante.

Ao ser questionado sobre a responsabilidade em substituir Dinei, disse: “Responsabilidade boa, que já vivi antes do Dinei chegar. Infelizmente momento ruim para ele, mas vou tentar responder no campo da melhor maneira possível a ausência dele”.

Para a próxima partida contra o Avaí, que está no G-4, Samuel fez uma previsão: “Acredito que vai ser uma partida bem aberta, mas a gente tem que impor nosso ritmo e fazer o dever de casa”

O jogo contra o time catarinense será no próximo sábado (31), às 16:30, no Barradão. Espera-se que Samuel volte a reviver a boa fase que tinha antes da chegada de Dinei ao clube, e consiga ajudar o clube a se distanciar do Z-4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui