Atlético de Alagoinhas é o campeão baiano 2021

CARD: Resenha na Rede

Após o empate em 2 a 2 na primeira partida, o Atlético de Alagoinhas foi guerreiro na Arena Cajueiro e com um a menos venceu o Bahia de Feira por 3 a 2 e garantiu o título do Campeonato Baiano depois de 51 anos.

O JOGO

O Bahia de Feira começou melhor a partida e levou perigo com Thiaguinho e Bruninho. O gol do Tremendão parecia questão de tempo, e saiu após cobrança de escanteio de Cazumba, que Iran completou contra o próprio patrimônio. Após o gol contra, o Atlético de Alagoinhas equilibrou as ações e passou a também levar perigo. Em cobrança de falta, Iran se redimiu e empatou de cabeça. O jogo seguiu animado, com chances para os dois lados, até que, nos acréscimos, Wesley desviou com o braço, dentro da área, um chute de Dionísio. Em cima do lance, o árbitro marcou pênalti, convertido por Ronan. 2 a 1 Atlético.

Aos 15 minutos do segundo tempo, Cartão vermelho para Gilmar. Após consuta ao VAR, árbitro anulou o amarelo e expulsou o jogador do Carcará. Mas, o Atlético continuou melhor e ampliou aos 28 minutos. Vitinho tabelou com Ronan, invadiu a área e rolou a bola com açúcar para Dionísio, com o gol vazio, completar para o fundo das redes.

Nos minutos finais, o Bahia de Feira ainda diminuiu o placar. Ricardo cruzou para o meio da área, Fábio Lima saiu mal do gol e Marcone Pelé cabeceou para o gol vazio. Mas não deu tempo para mais nada e o Carcará garantiu o título estadual.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui