Bahia anuncia novo meia-atacante, confira

Foto: Divulgação/EC Bahia

Na tarde de hoje (16) o Bahia anunciou o novo reforço tricolor, o meia-atacante argentino, Lucas Mugni. O atleta é conterrâneo do zagueiro Conti (Santa Fé) e tem formação no mesmo time, o Colón.

Lucas Mugni teve destaque em 2014 quando foi contratado por quatro temporadas pelo Flamengo. Além do clube carioca, Mugni defendeu Newell’s Old Boys-ARG, Rayo-ESP, Everton-CHI, Lanús-ARG e Oriente Petrolero-BOL até seu retorno ao Brasil para defender o Sport Recife, em Janeiro de 2020.

Em sua passagem pelo Sport, o meia-atacante canhoto de 29 anos, participou de 23 partidas, onde marcou apenas um gol e deu três assistências.

Quando anunciado pelo time recifense em 2020, o atleta alfinetou o clube carioca à época: “Essa é uma oportunidade que eu queria. Gostaria de uma segunda passagem. Não fiquei feliz com a primeira. Tinha ainda um espinho na garganta da primeira. Na primeira, eu era muito novo, o Flamengo é um dos maiores clubes do Mundo e não aguentei a pressão. Era muito novo e não consegui. Foi uma passagem não muito boa para mim.”

Segundo o Bahia, o clube aguarda a chegada do atleta para este fim de semana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui