Bahia pode fazer “peneirão” do Baiano 2021

Foto: FBF.

O presidente Guilherme Bellintani revelou, em entrevista a rádio Sociedade, que o DADE (Departamento de Análise de Desempenho) irá apresentar um relatório de todos os jovens jogadores que disputaram o Baiano. Como prática já estabelecida pelo Bahia, alguns atletas podem ser contratados para servir na equipe Sub23 tricolor. Bellintani confidenciou também que terá uma reunião nesta terça-feira (25) com o presidente do Atlético de Alagoinhas, Albino Leite.

De acordo com o gestor, o Bahia vem tendo dificuldades financeiras nesta temporada. O presidente fez questão de pontuar que o Bahia teve queda de 15% no plano de sócio após título da Copa do Nordeste; segundo o gestor a perda no plano já bateu R$20 milhões/ano.

“Não há possibilidade de anunciar contratação antes do início do Campeonato Brasileiro. O Bahia está com uma profunda dificuldade financeira, estamos trabalhando para reduzir o déficit de 52 milhões. O plano de sócio está em queda e não temos bilheteria. Não vou ser um presidente gastador. O nosso grande desafio é honrar os compromissos que temos. Não temos condição de elevar o nível de condições do clube”, disse.

O Bahia estreia no Brasileirão no próximo sábado (29), quando enfrenta a equipe do Santos, às 20h, em Pituaçu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui