Baianos entram em ação em 1º Reality Show de Jiu-Jitsu do mundo

Foto: BJJStars/Divulgação.

O mundo do Jiu-Jitsu tem acompanhado o primeiro reality show de Jiu-jitsu do mundo, o BJJ Stars, com transmissão online. Nesta semana, a Bahia vai entrar no tatame em dose dupla com os atletas Lucas Costa e Rebeca de Albuquerque. Os combates serão realizados  na quinta e programa vai ao ar na próxima sexta-feira (23).

De Salvador, Rebeca é faixa preta da equipe Fight Club. Ela entra no tatame nesta semana para enfrentar Ingrid Alves, que é da equipe Guigo JJ, da cidade de Fortaleza. A atleta chegou ao programa através da indicação da Federação Baiana de Jiu-jitsu (FBJJO).

“É mais uma vitória do Jiu-Jitsu Baiano, pois conseguimos colocar uma baiana em uma das maiores empresas de jiu-jitsu do mundo e com certeza isso irá abrir mais portas e dará uma grande visibilidade para a arte que também é praticada em nosso estado”; disse Washington Sampaio (Diretor Geral da FBJJO).

Atleta da cidade Alagoinhas (BA), Lucas é faixa preta e treina na equipe Damiana Maia, já no reality ele está representando o time vermelho. O baiano vai lutar contra o maranhense Gabriel Costa (Maranhão), que representa o time cinza.

Os episódios de todos os programas estão disponíveis no site da Federação Baiana de Jiu-jitsu (FBJJO).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui