Brilhante! Em sete minutos, Bahia constrói resultado contra o Santos

Foto: Felipe Oliveira

O Bahia iniciou a Série A de forma espetacular e precisou de sete minutos para marcar três gols e despachar o Santos na estreia do Campeonato Brasileiro.

O Bahia esteve melhor desde a primeira etapa, criando chances desde os minutos iniciais da partida. No primeiro tempo, a melhor chance foi aos 40 minutos, quando Rodriguinho recebeu nas costas da zaga e mandou para fora. A arbitragem marcou impedimento depois da finalização, mas o meia estava em posição legal – se a bola tivesse entrado, o VAR confirmaria o gol. Aos 45, Marinho respondeu à altura. Chutou forte, de dentro da área, e forçou o goleiro Mateus Claus a fazer grande defesa.

No segundo tempo o Bahia voltou cheirando a gol e com sete minutos construiu o placar. Com menos de um minuto, Thaciano entrou livre na pequena área para marcar. Três minutos depois, após nova assistência de Rossi, Thaciano estava lá para anotar 2 a 0 Bahia. Aos sete, Daniel recebeu o passe curto no escanteio e cruzou na medida para Juninho, que sobe sozinho e marca de cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui