Calote? Vitória segue sem dinheiro de Pedrinho

Foto: ECV.

Imbróglio dos grandes, assim pdoe ser definida a transação de Pedrinho para o Athletico-PR. O rubro-negro baiano divulgou uma nota na tarde desta terça-feira (14) confirmando que não recebeu nenhum valor ainda referente a negociação, mesmo com o clube paranaense registrando o jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Segundo apuração do site Resenha na Rede o acordo foi celebrado em torno de R$8,5 milhões, a serem pagos pelo Athletico de forma parcelada. Contudo, o Furacão ainda não depositou nenhuma parcela na conta do Leão. Confira a nota:

“O Esporte Clube Vitória vem a público manifestar, através do Presidente do Conselho Diretor em exercício, Luiz Henrique Viana Pereira, que não ocorreu o pagamento devido pelo Athletico-PR, referente a negociação envolvendo o lateral-esquerdo Pedrinho.

O jogador foi regularizado pelo Athletico, tendo seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o que lhe deixa apto para disputar partidas pelo novo clube.

Assim, o Vitória reforça que desconhece os motivos para o não cumprimento do contrato celebrado entre os clubes, assim como para o não pagamento do valor ajustado.

Informa ainda que medida processual já foi protocolada junto à Câmara Nacional de Resolução de Disputas da CBF, para fins de impor ao Athletico Paranaense o cumprimento do acordo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui