Ceará fica no empate com o Arsenal de Sarandí

Foto: Reprodução/Diário do Povo.

Equilíbrio foi a marca da partida entre Arsenal de Sarandí e Ceará, na segunda partida do Vozão na Sul-Americana. Os donos da casa tiveram uma pequena superioridade na posse de bola. Mas, foi o Ceará que teve três finalizações na direção do gol no primeiro tempo.

Na segunda etapa, em uma partida truncada no meio de campo, o Vozão teve uma boa oportunidade aos 18 minutos. Após boa troca de passes, em triangulação envolvente entre Vizeu, Vina e LIma. O camisa 45 (Lima) dominou na entrada da área e chutou colocado, buscando o ângulo, mas a bola passou por cima do gol. Aos 32,  Mendoza perdeu uma chance incrível! A bola caiu no pé direito do camisa 10, que não é o forte. Ele chutou em cima do goleiro argentino, que fez boa defesa. No final da segunda etapa o Ceará teve outra excelente oportunidade, após contra-ataque rápido puxado por Vina,  Saulo Mineiro chutou para o gol e Medina se esticou todo para defender.

O resultado deixa o Ceará provisoriamente na liderança do Grupo , com quatro pontos conquistados. Já o Arsenal de Sarandí conquistou o primeiro ponto na Sul-Amacana e fica provisoriamente na terceira posição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui