Chegar no G-4 ou sair do Z-4? Náutico e Vitória se preparam para o confronto direto

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Após triunfarem por 1×0 na 20ª rodada da Série B, Náutico e Vitória se preparam para o jogo de domingo (29), às 16h, no Barradão. Essa partida será muito importante para os dois times, pois será a chance de chegar no G-4 ou de sair do Z-4 para um deles.

Com a chegada de Marcelo Chamusca no Timbu, o elenco do time pernambucano pode vir a ser modificado, a depender dos planos que o novo técnico tenha para o time. Uma das modificações é o goleiro Jefferson, que não está sendo mais relacionado para os jogos do Timbu.

Já no rubro-negro baiano, Wagner Lopes aproveitou a quinta (26) para fazer ajustes na parte tática do time. O técnico simulou situações de jogo com variações na formação da equipe.

Em situações e posições diametralmente opostas, Náutico e Vitória entrarão para a partida almejando os três preciosos pontos. Apesar de ter voltado a vencer na última rodada, o Náutico está bem posicionado na sexta colocação com 33 pontos.

No entanto, o Vitória está na 18ª colocação com 19 pontos, e precisando ganhar para poder sair do Z-4. Mas para isso, terá que superar as crises vividas dentro de campo, pois o desempenho do time não é dos melhores nos últimos 3 anos na Série B.

Qualquer um dos dois times que vencer nessa partida, poderá respirar um pouco mais aliviado e servir como um gás para continuar o segundo turno da Série B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui