Com desfalques pro jogo contra o Remo, Wagner Lopes vê “ambiente leve” no Vitória

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Nesta sexta-feira (10) o Vitória enfrentará o Remo no Barradão, com alguns desfalques. No entanto, o técnico tem se demonstrado confiante com o time.

Um dos desfalques é o atacante Wesley Pinoteck, que sofreu uma lesão muscular e está vetado pelo departamento médico. O atleta vinha atuando como titular com Wagner Lopes, mas perdeu a vaga pra David, por não estar correspondendo em campo.

Outros atletas que serão desfalque são o atacante Vico, que se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa direita; o lateral-direito Raul Prata e o zagueiro Marcelo Alves, além dos meias Eduardo e Gabriel Santiago.

Apesar dos desfalques no time, o técnico rubro-negro tem sentido confiança na equipe ao ponto de ter conseguido “(…)um ambiente leve, amigável, todo mundo com muita disposição para trabalhar. A gente está se unindo cada vez mais”.

Com a semana “cheia” de treinos o técnico disse: “Gostei. Tivemos bons treinos, tanto de finalização quanto de transição defensiva, transição ofensiva. Um capricho maior, um esmero maior para finalizar melhor. Gostei do aproveitamento. Espero que consigamos repetir isso na partida contra o Remo”.

O Vitória está sem perder há seis rodadas, porém, segue na zona de rebaixamento com 23 pontos na 17ª colocação. No entanto, caso o time baiano ganhe do Remo e o Vila Nova perca, poderá sair da zona e respirar um pouco mais aliviado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui