Com direito a lei do ex, Jacuipense bate Vitória no Barradão

Foto: Jacuipense.

Vitória e Jacuipense realizaram a partida válida pela 4 ª rodada do Campeonato Baiano. O Rubro-negro chegou a sair vencendo no primeiro tempo por 1 a 0, mas viu o carequinha Dinei marcar dois no segundo e dar os três pontos ao Leão do Sisal.

Os visitantes jogaram melhor na primeira etapa, mas foi o Vitória quem abriu o placar, em cobrança de falta de Soares, que surpreendeu o goleiro Vitor. Nos minutos finais, Samuel foi expulso por ter atingido o rosto do zagueiro Railon.

No primeiro tempo, o lateral-direito Van ainda precisou ser retirado de campo após uma pancada no queixo. O jogador foi levado ao Hospital Geral do Estado, em um carro particular. Segundo o clube, não foi preciso utilizar a ambulância.

Na segunda etapa, o Jacuipense continuou tendo as melhores opções. Aos 24 minutos, Yuri saiu do gol de forma completamente equivocada, perdeu o tempo do lance e a bola sobrou com Jeferson, que se esticou todo, mas não conseguiu tocar para o gol.

Em três minutos pintou a lei do ex duas vezes. Dinei marcou o primeiro de cabeça e na sequência da saída errada de bola do Vitória, Dinei viu o zagueiro João Victor recuar erado e marcou o segundo.

O Vitória ainda teve mais um jogador expulso ao final da partida. Após receber o segundo amarelo, o volante João Pedro foi para o chuveiro mais cedo e desfalca a equipe na última partida contra o Fluminense.

Com o resultado, o Vitória estaciona na 6ª colocação com 10 pontos. Já a equipe do Jacuipense chega a quinta colocação e aos 11 pontos na tabela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui