Com fome de jogo, Bahia termina preparação para jogo desta terça

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça (04), às 19:15, no “Pituaço”, o Bahia enfrentará o até então invicto do grupo B, o Independiente (ARG). O tricolor de aço terá a difícil missão de vencer o clube argentino, visando o primeiro lugar do grupo para poder passar para a próxima fase.

Contra clubes argentinos na Sul-Americana, o Bahia já disputou quatro partidas (ida e volta), sendo um triunfo, um empate e duas derrotas contra o Unión de Santa Fé (ARG) e Defensa y Justicia (ARG) respectivamente.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda (03), o atacante Maycon Douglas se considera apto para estrear em Pituaçu, “A ansiedade é grande, com a melhor expectativa possível, ainda mais por ser contra um time grande e tradicional do futebol argentino. Estou pronto para jogar, caso o treinador Dado escolha por mim. Quero agarrar essa chance da melhor forma”.

Maycon Douglas atuou na primeira fase da Copa do Nordeste pelo ABC-RN, que na ocasião enfrentou o Bahia em Salvador e marcou um tento para o time visitante. Gol este que chamou a atenção do Tricolor que o contratou.

O Bahia encerrou hoje (03) a preparação para o duelo contra o Independiente, e pôde contar com o goleiro Douglas, que retornou aos treinos após cumprir isolamento, por ter contraído a Covid-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui