Com oscilação no campeonato, o Náutico terá retorno de jogador importante

Foto: Tiago Caldas/Nautico

Com oscilação na Série B, o Náutico vive momentos preocupantes com a calculadora. Isso porque o Timbu dependerá de um triunfo contra o Vila Nova e de outros resultados para poder se aproximar do G-4.

Apesar desse momento conturbado, após liderar por 14 rodadas, o time pernambucano terá a volta de Vinícius no time titular, contra o Vila. O jogador fez cinco gols na Série B e é um dos artilheiros do time.

O atacante comentou sobre o momento irregular do time: “Incomoda pelo fato de a gente ter começado a temporada muito bem, de estar matando jogo rápido, fazendo gols, facilitando jogos. Claro que estamos numa das competições mais difíceis do país, considerada também a Série B mais difícil de todos os tempos. Mas incomoda.”

Outro ponto lembrado pelo atacante foi a perda de jogadores fundamentais: “Estávamos jogando desde o fim da outra Série B com o mesmo padrão de ataque e de time, e acaba mexendo, perdendo jogadores como Erick e Kieza. É um pouco complicado. Estamos trabalhando forte para o mais rápido possível resolver esse problema.”

Mesmo com essas perdas, o Náutico precisa melhorar e muito para poder voltar a figurar no G-4 e garantir o acesso pra Série A de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui