CSA e Sampaio Corrêa ficam no empate na 2ª rodada da Série B

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSA e Sampaio Corrêa entraram em campo na tarde deste sábado e o equilíbrio marcou o encontro das duas equipes na segunda rodada da Série B. O CSA somou neste sábado o primeiro ponto nesta edição da Série B e, pelo menos por enquanto, está na 15ª colocação. Com dois, o Sampaio é o oitavo.

Na primeira etapa, O CSA criou bastante, foram cinco chances reais de gol e nenhum foi convertida. O Sampaio foi empurrado para o campo de defesa e nos primeiros 45 minutos só conseguiu um chute a gol com Jajá, mas defendido sem susto por Thiago Rodrigues.

O Sampaio saiu um pouco mais para o jogo no início da etapa final. Arriscou chutes e não ficou tão fechado como no primeiro tempo. Aos 10 minutos, no entanto, o CSA teve uma chance claríssima. Norberto recebeu de Marco Túlio e, dentro da área, finalizou na trave. No rebote, livre, com o goleiro no chão, Iury tocou de canela e perdeu o gol.

Aos 31, Nadson finalizou de fora da área e Mota espalmou para escanteio, salvando o Sampaio. O time maranhense, por sua vez, pareceu satisfeito com o empate. Ofensivamente, produziu muito pouco na reta final da partida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui