Dado Cavalcanti exalta grupo e intensidade do Bahia contra o Guabirá

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

O Bahia goleou a equipe do Guabirá por 5 a 0, na noite desta terça-feira (27), pela segunda rodada da Sul-Americana. O treinador do Esquadrão atribuiu o mérito do resultado a intensidade imposta pelas novas peças utilizadas na partida.

Bom eu entendo que essa foi a oportunidade da gente ter uma intensidade de jogo e a oxigenação com a entrada de outros atletas trouxe esse nível a mais de intensidade né Jogadores entram mais motivados e obviamente alguns desses com a sede de demonstrar seu potencial, sua qualidade. Demonstrou também que o Bahia tem um grupo forte, tem uma unidade”, comemorou o treinador. 

O Bahia não pôde utilizar o lateral direito Nino Paraíba, o meia Rodriguinho e o atacante Gilberto por cansaço muscular. O zagueiro Lucas Fonseca e o goleiro Douglas ainda se recuperam da covid-19, enquanto o lateral direito João Pedro segue vetado devido a um desconforto muscular na coxa. Os atacantes Rossi (suspenso), Maycon Douglas (não-regularizado) e Gabriel Novaes (impossibilitado para a Sul-Americana) também desfalcam o time nesta noite.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui