Dado observa melhorias no Bahia, após derrota para o Atlético-MG

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

O  técnico Dado Cavalcanti surpreendeu na escalação ara enfrentar o Atlético-MG pela Copa do Brasil,  tirou Matheus Teixeira e promoveu a estreia de Danilo Fernandes no gol, recolocou Luiz Otávio na zaga, Daniel no meio e sacou Rodriguinho para utilizar o jovem Ronaldo no ataque. Mas de nada adiantou. O Bahia foi derrotado, nesta quarta-feira, 28, por 2 a 0 pelo Galo.

Apesar do resultado, o treinador ainda tem esperança que o Tricolor consiga reverter o resultado na cidade de Feira de Santana (BA), já que o Bahia perdeu o mando de campo devido a punição imposta pelo STJD.

“Lógico que incomoda uma sequência negativa, de gols tomados, não feitos. Mas os números de hoje trouxeram uma luz no fim do túnel. Nossa equipe finalizou mais, voltamos a jogar. Voltamos a ter a bola e criamos situações. Faltou tranquilidade na última decisão, algumas bolas que finalizamos poderíamos ter caprichado mais. Temos tudo para fazer um jogo melhor no domingo e buscar um triunfo para interromper essa sequência ruim”, disse.

Antes da decisão, o Bahia vai enfrentar o Sport no próximo domingo (4), às 18h15, em Pituaçu, pelo Campeonato Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui