Diretor de futebol dá as caras e diz que elenco não comemorou saída de Paulo Carneiro

Foto: TV Vitória.

Nesta quinta-feira (9), véspera da partida contra o Remo, o diretor de futebol do clube, Alex Brasil, concedeu entrevista coletiva virtual. O dirigente desmentiu os rumores de que os jogadores do Vitória teriam comemorado o afastamento de Paulo Carneiro.

“Nessa questão dos jogadores terem comemorado, não houve nada disso. Posso afirmar e garantir para vocês. O que foi prometido foi uma premiação pela vitória. Os jogadores após a partida até brincaram comigo que eu que teria que pagar, de forma desconstruída que aconteceu isso. Tenho muito apreço e respeito a todos aqui. A gente está preocupado nesse momento em sair dessa situação incômoda”, disse o diretor.

Alex Brasil também falou que o Vitória ainda segue atento no mercado de contratações. “Estamos atentos ao mercado, a gente sabe das nossas necessidades. A gente tem até o final do mês para fazer as contratações necessárias. Claro que tem uma certa dificuldade, porém a gente vem dando ênfase nas categorias de base. Mas a gente quer trazer um atleta que possa encaixar em nosso perfil e dentro das finanças do clube”, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui