Ele voltou! Dinei aceita proposta e é o novo atacante do Vitória

Foto: Jacuipense.

Depois de marcar três gols em dois jogos contra o Vitória, sendo um em jogo-treino, o atacante Dinei, 37 anos, chamou atenção da direção rubro-negra e está de volta ao Vitória. O centroavante aceitou a proposta do Leão e terá um contrato por produtividade e metas atingidas ao longo da temporada.

No Jacuipense, Dinei disputou oito das noves partidas do Leão do Sisal no Campeonato Baiano. Neste período, ele anotou três gols, sendo dois contra o Vitória, na penúltima rodada da primeira fase.

Retorno para casa

Esta será a terceira passagem do jogador com a camisa do Vitória. A primeira ocorreu em 2008, quando o atacante disputou 14 partidas e marcou oito gols, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano.

As boas atuações fizeram com que Dinei fosse negociado para o futebol espanhol, onde defendeu o Celta de Vigo e, posteriormente, ainda foi para o Tenerife. O retorno do centroavante ao Barradão ocorreu entre 2012 e 2014. Neste período, ele participou da melhor temporada do Leão nos últimos anos: a temporada de 2013. Em sua segunda passagem, Dinei disputou 130 partidas e marcou 44 gols.

Destaque do Baiano também assinou

O atacante Ronan, um dos destaques da campanha do Atlético de Alagoinhas, que conquistou o certame estadual pela primeira vez em sua história também acertou com o Leão e foi anunciado na noite desta sexta-feira (28).

Ronan Nunes Freitas da Cruz tem 26 anos e é natural de Amazonas. Seu começo de carreira foi no Rio Negro-AM e logo depois foi pra base do Manaus. Passou por alguns clubes ainda no Amazonas como o Nacional e Fast Clube, até em 2019 chamar a atenção da equipe catarinense do Brusque e se destacar nos torneios estaduais. Após rescisão de contrato, assinou com o Atlético de Alagoinhas em 2021, atuando em 14 partidas, marcando cinco gols e duas assistências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui