Em partida emocionante, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira ficam no empate

Foto: FBF.

Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira fizeram um primeiro tempo truncado e de poucas chances de gols. O Tremendão começou melhor e quase marcou logo aos seis minutos, em chute de Jarbas.

Aos 11, Deon fez corta-luz na área, mas ninguém completou. Aos poucos o Carcará, que perdeu dois jogadores machucados durante etapa inicial, se ajustou na partida e passou a levar perigo. Com 20 minutos, Robert ajeitou para Kaefer bater de fora da área. Mas as equipes pararam aí na criação, e o primeiro tempo terminou sem chances claras de gols.

Segunda etapa com cara de final

O segundo tempo começou animado e com as duas equipes com posturas diferentes. Logo no primeiro tempo, Ronan abriu o placar para o Atlético de Alagoinhas. Mas, o VAR entrou em ação e viu impedimento no inicio do lance. Aos 31 minutos, Jarbas fez um golaço, inaugurando o placar no Carneirão. O Atlético chegou ao empate em cobrança de pênalti do atacante Ronan.

O árbitro Emerson Ricardo deu 12 minutos de acréscimo, foi o tempo de sair mais dois gols no Carneirão. Aos 56, Adriano marcou de cabeça para o Tremendão e o Carcará igualou mais uma vez com uma pintura de fora da área do atacante Ronan.

Agora, a decisão fica para o próximo domingo na partida de volta. o Bahia de Feira recebe o Atlético de Alagoinhas, quem vencer fica com a taça e em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui