Enquanto o Vitória poupa o elenco, o Doce Mel não “polpa” reforços

Foto: Correio.

Em maratona de jogos pela Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Rubro-Negro enfrentará o Doce Mel, às 19:30, no Barradão, válida pela Rodada 07 do Campeonato Baiano 2021, com um time mesclado.

Em coletiva realizada na tarde desta terça-feira (13),  o técnico Rodrigo Chagas comentou que há a possibilidade de colocar alguns jogadores reservas, por estar disputando competições simultâneas. A escolha feita pelo treinador visa evitar o desgaste físico dos atletas, que desde o mês de março têm jogado uma partida a cada três dias.

O Vitória não terá Guilherme Rend, Fernando Neto, Eduardo e Wesley, todos eles entregues ao departamento médico.

O DOCE MEL

Por outro lado, o time do Doce Mel não “polpa” esforços para poder se salvar do rebaixamento no Baianão. O time de Ipiaú divulgou em suas redes sociais que contratou nada mais, nada menos do que seis jogadores.

O combo contra o rebaixamento, conta com um zagueiro, dois volantes e três centroavantes que são: Airton de 31 anos, Diego de 31 anos, Igor de 26 anos, Rafael (Pelezinho) de 31 anos, Kaio Lucas de 23 anos e Edson de 22 anos respectivamente.

A partida será arbitrada por Marielson Alves Silva e os assistentes serão Jucimar dos Santos Dias e Antonielson Jesus da Silva. O quarto árbitro será José Lourenço Assis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui