Equilíbrio marca histórico entre Vitória e Internacional na Copa do Brasil

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Vitória e Internacional começaram a se encontrar na Copa do Brasil em 2004. Na história do confronto já foram cinco jogos, dois resultados positivos para cada lado e um empate. A maior vantagem do Leão da Barra é ter despachado o Colorado da competição em duas oportunidades.

Esse histórico positivo faz parte da torcida do Vitória acreditar em uma classificação do Leão no Beira-Rio. O Vitória precisa vencer por 1 a 0 pare levar a decisão para os pênaltis. Qualquer empate garante a classificação do Internacional.

Franco atirador

A atual situação do Vitória o coloca como zebra. O rubro-negro terá novidade mesmo até no banco de reservas. O novo treinador, Ramon Menezes, encontrou a delegação na terça-feira em Porto Alegre (RS) e teve um dia de treinamento antes da partida. Sem conhecer a equipe, a expectativa é que Ramon utilize praticamente o mesmo esquema que vinha sendo utilizado por Rodrigo Chagas.

Para partida, o Vitória não poderá contar com o goleiro Ronaldo. O jogador teve a lesão muscular na coxa confirmada pelo Departamento Médico. Assim, o reserva Lucas Arcanjo deve seguir no gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui