Esquadrão derruba “Fortaleza” do Pici nos pênaltis e avança para a final da Copa do Nordeste

Foto: Rafael Machado/ ECB

Fortaleza e Bahia decidiram a semifinal da Copa do Nordeste na noite deste sábado (24). Com o jogo disputado do início ao fim, a vaga da final da Copa do Nordeste foi decidida nos pênaltis. Melhor para o Tricolor da boa terra, que conseguiu converter quatro cobranças e viu o Leão do Pici desperdiçar duas oportunidades.

O JOGO

O primeiro tempo da semifinal entre Bahia e Fortaleza foi de muita marcação da defesa de ambos os times. Bahia e Fortaleza conseguiram se anular ofensivamente, deixando a partida muito disputada, porém, pouco jogada.

Os lances de destaque do primeiro tempo, ficam para o lance de Wellington Paulista que aos seis minutos viu o goleiro do Bahia adiantado e chutou do meio de campo, quase abrindo o placar e para o passe de Daniel deixando Rossi livre que acabou chutando torto e pra fora.

Já na segunda etapa, o Bahia teve três chances de fazer gol em menos de 15 minutos, porém a partida continuou muito disputada levando a partida para os pênaltis.

PENALIDADES

Com duas grandes defesas de Matheus Teixeira e quatro pênaltis convertidos por Gilberto, Galdezani, Rodriguinho e Conti, o Tricolor de Aço firmou a permanência na competição e garantiu a vaga na final da Copa do Nordeste.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui