Rodrigo Chagas aprova contratação do atacante Dinei

Fotos do jogo por Pietro Carpi/ECV

O treinador Rodrigo Chagas voltou a falar em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26), após o longo período que o Vitória ficou só treinando. Em meio as especulações antes da estreia na Série B, o comandante rubro-negro deu pistas claras que o atacante Dinei acertou o seu retorno ao Vitória.

“Eu acho uma boa (a contratação). O extra-campo do Dinei é excelente.  É meu amigo em particular, um cara que eu conheço já há muito tempo, é ídolo do clube e eu acho que vai contribuir muito para os mais jovens também com a sua experiência. As duas vezes que nós tivemos a oportunidade de jogar contra ele, demonstrou estar em estágio muito bom físico e técnico. Tem principalmente o poder de cabeceio, é um jogador que é muito decisivo dentro da área então eu acho que o Vitória ganha sim com a contratação”, cravou Rodrigo”.

O clube ainda não confirma a informação, mas já é dado como certo a volta de Dinei ao Barradão. Nesta temporada, Dinei jogou oito partidas no Campeonato Baiano, jogando pelo Jacuipense e foi autor de três gols.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui