“A gordura que nós tínhamos acabou”, comenta Rodriguinho sobre momento do Tricolor na Série A

Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia segue na preparação para enfrentar o Atlético-GO pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro, tentando superar os resultados ruins dos últimos jogos.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, o jogador Rodriguinho falou sobre esse momento que vive o time baiano.

– A equipe já melhorou desde o jogo contra Atlético pela Copa do Brasil, já conseguimos vencer, estamos retomando a confiança para nos próximos jogos buscarmos os nossos triunfos –  afirmou.

Rodriguinho também falou sobre a importância de voltar a pontuar na competição.

– A equipe tem consciência que precisa melhorar, que precisa conseguir os resultados, a gordura que nós tínhamos já acabou. E agora agente precisa voltar a vencer, voltar a pontuar, voltar a subir na tabela, é importante pra sequência do campeonato – disse.

Após quase um ano e meio vestindo a camisa do Esquadrão, o meia vem se firmando como uma das principais peças do time nessa temporada. Foram 36 jogos esse ano, com 9 gols e 8 assistências. Muito diferente da temporada passada, marcada por contusões e rendimento abaixo da média.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui