Estreia em solo internacional! Ceará está pronto para encarar argentinos

Foto: Fausto Filho / Ceará SC

O Vozão entra em campo logo mais, às 21h30, para enfrentar o Arsenal de Sarandí, partida válida pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Será o primeiro jogo da história do Ceará em solo internacional. Torcida e jogadores estão mais do que empolgados com a oportunidade e acreditam que o time pode aproveitar da boa fase.

“A gente vem ouvindo tudo o que o professor Guto tem nos passado. Além disso, estamos treinando forte, diariamente, não só aqui, mas desde lá na capital. Time que quer vencer não escolhe adversário e a gente vai dar o nosso melhor em campo”, afirmou o meia Vinícius.

E o adversário?

O Arsenal de Sarandí perdeu na estreia da Copa, mas teve o azar de estrear na altitude de La Paz, contra a equipe do Bolivar. No Campeonato Argentino, o time vive uma boa fase e já engatou uma sequência de três vitórias seguidas. A missão agora é transferir a série de bons resultados para Sula. Contudo, a temporada não é boa. O time amarga a penúltima colocação do Grupo A do campeonato.

Após a derrota para o Bolívar, o treinador Sergio Rondina armou sua equipe com um 4-1-2-1-2, tendo o meia Brian Farioli a responsabilidade de organização. Utilizando a postura de um comum 4-4-2. Essa disposição tática foi responsável por conseguir ultrapassar o atual campeão da Sul-Americana e da Recopa, o Defensa Y Justicia, jogando no Campeonato Argentino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui