Fogo no Parquinho! Penúltima rodada do Baianão será de fortes emoções

Foto: Divulgação / FBF

O final de semana promete ser cheio de emoções. Isso porque, o Campeonato Baiano chega em sua penúltima rodada e não tem nada definido. As primeiras equipes que entram em campo são Unirb e Vitória da Conquista, sábado (17), às 16:30, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas (BA).

Na quinta colocação e com sete pontos, o Bode ainda busca a classificação para próxima fase e terá que superar o UNIRB, sétimo colocado e com mesma pontuação e que também está de olho no G-4 do Baianão.

Já no domingo (18), três jogos complementam a rodada. O Carneirão abre as portas para receber a segunda partida do final de semana, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense. O Leão do Sisal conseguiu se recuperar na competição, mas encontra um Carcará na segunda posição e com chances reais de garantir vaga na semifinal já nesta rodada.

Jogando em Pituaçu, o Bahia, que entrou no G4 na rodada passada, recebe o Bahia de Feira. O Tremendão tem feito um bom campeonato e está com 12 pontos, na terceira posição.

Desespero!

Com apenas cinco pontos, o Flu de Feira foi empurrado pelo Doce Mel para última colocação. Neste domingo (18), às 16h, no Alberto de Oliveira, terá a chance de devolver a posição ao time do Doce Mel, que é o nono colocado com seis pontos.

Um jogo para quarta

Líder do campeonato com 16 pontos, a Juazeirense enfrentará o Vitória, oitavo colocado e com apenas seis pontos, na quarta (21), às 19:30, no Adauto de Moraes.

Se não vencer o Cancão de Fogo, e o Flu de Feira empatar ou perder para o Doce Mel, o Leão da Barra corre o risco de entrar na zona de rebaixamento do Baianão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui