PUBLICIDADE

Ceni defende permanência de Cauly e alfineta Botafogo

A demonstração de interesse do Botafogo por Cauly, para o treinador do Bahia, Rogério Ceni, é uma tentativa de prejudicar […]

Rogério Ceni e Cauly no Bahia. Botafogo teria interesse em Cauly
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

A demonstração de interesse do Botafogo por Cauly, para o treinador do Bahia, Rogério Ceni, é uma tentativa de prejudicar seu time. “É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros”, disse.

“Apresentar proposta que é bom, absolutamente nada”, continuou Rogério Ceni em entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 contra o Internacional. Cauly começou jogando a partida, válida pela estreia da fase de grupos da Libertadores.

“Da minha parte, eu não venderia o jogador. Mas não teve R$ 1 de proposta. É muito fácil pegar o telefone e dar uma ligadinha para o jogador. Não temos interesse na troca ou coisa assim. O Cauly é nosso jogador e queremos que fique”, concluiu Rogério Ceni.

Segundo informações do site Globo Esporte, o Botafogo enxerga Cauly como sua prioridade de contratação. O treinador da equipe carioca, Renato Paiva, trabalhou junto com o meia tricolor no Bahia, em 2023.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rolar para cima