O meia Everton Ribeiro, camisa 10 do Esporte Clube Bahia, projetou um duelo difícil contra o Cruzeiro, seu ex-clube, em partida marcada para esta quinta-feira (17), às 21h30, no Estádio do Mineirão, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2025.
Durante coletiva de imprensa no CT Evaristo de Macedo, nesta quarta-feira (16), o jogador destacou o carinho que mantém pelo clube mineiro e o desafio de jogar no Mineirão diante da torcida adversária.
Veja também:
Zagueiro Kanu passa por cirurgia e desfalca o Bahia por tempo indeterminado
Zagueiro Kanu passa por cirurgia e desfalca o Bahia por tempo indeterminado
“Sabemos que será um jogo difícil. Conheço bem como é jogar no Mineirão. Tenho carinho especial pelo Cruzeiro. Sabemos que jogar contra não é fácil. Com a torcida é ainda mais difícil de ser batida, mas sabemos do nosso potencial, precisamos vencer no Campeonato Brasileiro. Temos feito bons jogos, mas precisamos vencer”, disse o meia.
Everton também avaliou o desempenho recente do Bahia, que apesar de boas atuações, precisa transformar volume de jogo em vitórias.
“Temos feito bons jogos, mas temos que ter mais tranquilidade lá na frente. Quando jogamos bem estamos mais próximos do triunfo. Temos que ter mais calma, entrar bem e terminar bem para conseguirmos esse triunfo. Sendo mais efetivos estaremos mais perto do triunfo”, reforçou o camisa 10.
Após o confronto em Belo Horizonte, o Bahia retorna para Salvador na sexta-feira (18). O próximo desafio do Esquadrão será contra o Ceará, no domingo (21), às 20h, na Arena Fonte Nova.