Gadu acerta retorno ao time Feminino do Bahia

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação EC Bahia

A atacante Gadu retornará ao Bahia. De acordo com o GE Bahia, a atleta assinará contrato até junho de 2022 e reforçará a equipe feminina do Tricolor de Aço na próxima temporada do Campeonato Brasileiro A2.

De acordo com o empresário, as tratativas com a atleta começaram em junho, e há cerca de três dias, a atacante fez postagem em rede social se despedindo do Real Brasília, time pelo qual vinha atuando.

Gadu chegou ao Bahia em 2019, onde foi artilheira do Campeonato Brasileiro A2 de 2019 e uma das principais estrelas do acesso à Primeira Divisão da Categoria.

A saída da atacante foi bastante turbulenta. Ao anunciar a decisão, o Tricolor emitiu nota afirmando ter sido pego de surpresa com a notícia, e ainda fez uma nova proposta, que não foi respondida.

Após ter sua saída anunciada em definitivo, Gadu reclamou da estrutura do Bahia e em seguida assinou contrato com o Real Brasília, o qual disputou a elite feminina do Brasileirão. Pelo clube brasiliense, ela marcou dois gols em 15 partidas.

A atacante é cria da base feminina do Vitória, e foi transferida em 2019 para o Bahia. Com a camisa Tricolor, ela marcou 32 gols em 14 partidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui