“Jogo de vida ou morte”, afirma Rodrigo Chagas antes de partida contra o Vitória da Conquista

Fotos do jogo por Pietro Carpi/ECV

Após deixar a Copa do Nordeste, o Vitória volta o foco somente para o Campeonato Baiano. Competição que o Rubro-negro tem ainda três partidas para disputar. Precisando do resultado contra o Vitória da Conquista, o treinador Rodrigo Chagas reconhece a importância da partida.

“Temos três jogos agora na fase de classificação, espero que a gente possa poder contar com todos, até porque a gente tem tido também muitos problemas de lesões e isso faz com que a gente não possa repetir tá repetindo sempre a mesma equipe nos jogos subsequentes. Esse jogo contra o Vitória da Conquista será determinante para sequência, com certeza é um jogo de vida ou morte. Os outros dois também, até porque a gente está buscando a nossa classificação”, disse o treinador.

O Leão precisa de um resultado positivo para fugir da zona de rebaixamento do Estadual e voltar a pensar em classificação. “Agora, trabalhando apenas em uma competição que é o Campeonato Baiano, eu acho que vai dar para a gente poder estruturar bem a equipe. A gente sabe que esse é um jogo que é final de copa do mundo”, completou Rodrigo.

Vitória e Vitória da Conquista entram em campo na próxima quarta-feira (28), às 19h30, no Barradão, em partida atrasada do Campeonato Baiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui