Jogo entre Ceará e Grêmio é marcado por emoção

Foto: Kid Júnior

O Ceará estreou fazendo uma bela partida com o Grêmio na Arena Castelão.  O Vovô bateu o Tricolor Gaúcho por 3 a 2. Os gols foram marcados por Cléber, Rick e Jorginho pelo Ceará e do lado do Grêmio, Vanderson e Ricardinho anotaram.

Após os primeiros minutos truncados, o Vovô conseguiu sair na frente. Cléber chutou da entrada da área, a bola desviou na marcação e enganou o goleiro Brenno. 1 a 0. O gol deu ânimo ao Vozão, que chegou ao segundo gol. Rick recebeu com liberdade, conseguiu fintar a marcação com tranquilidade e ampliar. 2 a 0. O Grêmio diminuiu com Vanderson, que conseguiu bela troca de passes e bateu na saída de João Ricardo.

Segundo etapa

O Grêmio empatou com  Ricardinho nos primeiros minutos do segundo tempo. Mas, quando tudo parecia se encaminhar para o empate,  Lacerda conseguiu chutar na trave. Na sobra, enquanto a zaga gremista reclamava de impedimento, Jorginho mandou para as redes aos 49 minutos do segundo tempo. O VAR precisou de quase cinco minutos para apontar que o gol do Vozão era legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui