Mais 3 nordestinos entram em campo pela Copa do Brasil

Foto: Francisco Cedrim/CRB.

Teste de fogo! Esse é o clima para as partidas de ida dos três nordestinos que entram em campo pela Copa do Brasil nesta terça-feira (3). CRB, Juazeirense e Vitória vão enfrentar verdadeiras pedreiras, no sonho de seguirem em frente no torneio nacional.

Sem dúvidas, o maior desafio do dia será da Juazeirense. Os baianos entram em campo para encarar a equipe do Cruzeiro, no Mineirão, às 16h30. O Cancão de Fogo tentará se aproveitar do momento vivido pelo clube mineiro, que nos últimos cinco jogos ganhou apenas uma partida. Uma classificação para as oitavas de final da competição renderá a construção de um Centro de Treinamento para a Juazeirense, pelo menos essa é a promessa do presidente do clube, Roberto Carlos.

O Vitória recebe o Internacional às 19h, no Barradão. O Leão terá novidade no banco de reservas para enfrentar o Colorado, o atacante Dinei foi regularizado e poderá entrar em campo. Já o zagueiro Wallace deve retornar a equipe titular do treinador Rodrigo Chagas. O Inter não poderá contar com a presença de Rodrigo Moledo e Rodrigo Dourado.

CRB e Palmeiras fazem o último duelo da noite, às 21h30, no estádio Rei Pelé. O recém chegado treinador Allan All não poderá contar com os novos contratados Alisson Farias e Celsinho, porque os dois jogadores já atuaram na Copa do Brasil por outras equipes, Vitória e Vila Nova, respectivamente .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui