Mais uma vez, Gilberto despista sobre renovação de contrato com o Bahia

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

Basta marcar gols e o assunto volta à mesa. Gilberto renova ou não com o Bahia? O jogador que já tem dois gols no Campeonato Brasileiro, mais uma vez foi perguntado sobre o assunto durante entrevista coletiva e voltou a despistar sobre o assunto. O contrato do atacante chega ao final em dezembro.

“A gente tem que viver o hoje. Não dá pra ficar pensando no futuro, se o presente não estiver bem. Meu futuro quem pensam são os meus empresários. Tenho que focar no clube. O Bellintani já deixou claro quanto a renovação, não estou por dentro. Estou imbuído em buscar os resultados”.

O centroavante atingiu o posto de segundo maior artilheiro do Bahia em jogos pelo Campeonato Brasileiro (33 gols). Agora, Giba fica atrás somente de Douglas, ídolo na década de 70 que balançou as redes 36 vezes.

“Nunca pensei em bater números, foi uma coisa que surgiu agora. Acho que a carreira futebolística é a torcida que diz se você foi bom ou ruim. Graças a Deus entrei para um grupo seleto de jogadores no clube e quero mais”, disse o jogador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui