“Ninguém vai chegar aqui pra salvar a gente agora”, desabafa Zagueiro do Vitória

Foto: Divulgação do Elenco/ ECV

Com setes jogos sem vencer, o Vitória enfrentará amanhã, no Barradão, às 21:30, a Ponte Preta. O Leão terá pela frente uma disputa direta com a Macaca, pois ambos estão no Z-4 e querendo sair da zona da degola.

Na manhã de hoje (19), o zagueiro Marcelo Alves fez um grande desabafo aos microfones sobre o estado emocional da equipe após mais uma derrota: “Não é um momento bom em que nós vivemos, sabemos disso. Mas eu acredito que nesse momento a gente precisa ser muito forte emocionalmente, até porque ninguém vai chegar aqui pra salvar a gente agora, né?”

Só nesse ano de 2021, o clube baiano contratou por empréstimo João Pedro, Aníbal, Samuel Granada, Bruno Oliveira e Lucas Silva. Porém, na prática, nenhum dos contratados está salvando o Leão até agora.

Ainda na coletiva, o zagueiro falou sobre uma possível falta de motivação por parte dos atletas: “Não! Motivação não tá faltando. A gente se cobra muito aqui no dia-a-dia, a gente tem trabalhado, a gente vai continuar crescendo pra sair dessa situação.”

Se por um lado, afirma-se não faltar motivação, por outro, a classificação não mente: 18º lugar com nove pontos.

No entanto, no último treinamento de hoje (19), o técnico do Leão realizou atividades táticas com foco na organização defensiva e ofensiva, e treinou exaustivamente o fundamento de bola parada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui