No detalhe! Vitória perde para o Internacional

O Vitória surpreendeu a equipe do Internacional do primeiro tempo. O treinador Rodrigo Chagas abdicou de um volante e optou por um meio de campo leve com Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares.

Com a marcação adiantada, o Vitória busca forçar o erro dos gaúchos. Mas, assim que entendeu a forma de jogar do Vitória, o Internacional mudou a postura e começou a criar oportunidades. A primeira chance ocorreu aos 34 minutos, quando Guilherme arriscou de fora da área, mas Daniel defendeu. O Inter respondeu quatro minutos depois, quando Edenilson recebeu de Patrick, mas chutou longe do gol de Ronaldo. O placar seguiu em 0 a 0 na primeira etapa.

Segunda etapa
O Colorado melhorou e o Vitória se encolheu. Rodrigo Chagas voltou com dois volantes e chamou o Internacional para cima. Aos 27, Galhardo sofreu e converteu a penalidade que encerrou a sequência de três empates em que vinha o time gaúcho.
Marcelo de Lima Henrique deixou de marcar uma penalidade clara em cima de Roberto. Com o resultado, O Inter joga pelo empate.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui