Nordestinos decidem futuro na Copa do Brasil

Foto: CBF.

Os jogos de volta da Copa do Brasil já iniciaram e nesta quarta-feira (9), Bahia, CRB e Juazeirense entram em campo para decidir o futuro na competição. Das três equipes, somente o Tricolor baiano venceu no jogo de ida e carrega a vantagem de jogar pelo empate. O Esquadrão está há três jogos sem perder e vai buscar se aproveitar desse momento em Pituaçu, às 19h.

O outro baiano vivo na Copa do Brasil é o time da Juazeirense. O Cancão de Fogo também entra em campo às 19h contra a equipe do Cruzeiro. O Cruzeiro está em vantagem por ter vencido a primeira partida por 1 a 0, no Mineirão, na semana passada. Joga por um empate para se classificar. A Juazeirense, se vencer por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis. A partida vale R$ 2,7 milhões para quem passar de fase e a direção da Juazeirense já fez a promessa que a quantia será destinada para construção do centro de treinamento da equipe.

O CRB é o único dos nordestinos que decide a vaga fora de casa. Na semana passada, o Verdão venceu em Maceió por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate. O CRB precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa para as cobranças de pênaltis ou por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. O treinador Allan All não poderá repetir em São Paulo o time que venceu o Cruzeiro por 4 a 3, domingo, pela Série B. Principal reforço do CRB para o segundo semestre, o atacante Alisson Farias não pode atuar na Copa do Brasil e vai ser substituído por Erik. Outra baixa é o volante Wesley, que teve a lesão na coxa confirmada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui