“Nós temos um elenco qualificado”, afirma volante do Ceará

Foto: Israel Simonton/CSC

Neste sábado (17), o Ceará enfrentará o Athlético-PR, na Arena Castelão, às 17h. Para a partida, o Vozão terá desfalques de “Speed” Mendoza, Jael e Gabriel Dias por conta da ampliação da punição pelo STJD referente à confusão na Final da Copa do Nordeste.

Na manhã desta sexta (16), o volante Fernando Sobral, ao ser questionado sobre o confronto, explicou: “É um jogo muito difícil, o Athletico-PR vem em crescente, então é respeitar, mas ao mesmo tempo se impor, buscar o gol a todo momento.”

Já em relação às punições, afirmou: “Logicamente são perdas importantes, mas são ganhos importantes também porque nós temos um elenco qualificado e quem entrar tem tudo para abraçar a oportunidade e seguir a sequência de jogos. E a gente que está com mais ritmo de jogo pode dar confiança.”

O Ceará vem de uma sequência de sete jogos de invencibilidade e almeja ganhar do Furacão pra subir na tabela e alcançar as posições pra Libertadores.

Para isso, o Vozão contará com as boas atuações do meia Lima, atleta líder em participações em gols do Ceará. O meia acumula cinco participações (três assistências e dois gols).

Apesar do elenco qualificado, o time cearense terá uma tarefa difícil para a partida: manter o nível técnico dos desfalques penalizados pelo STJD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui