Novo presidente do Fluminense de Feira vai apostar em fortalecimento da divisão de base

Foto: Prefeitura de Feira de Santa/Ascom.

Na noite da última terça-feira (21), o advogado Ícaro Ivvin foi eleito o novo presidente do Fluminense de Feira, para comandar o clube em um mandato tampão de oito meses. Em conversa com a equipe do site Resenha na Rede, o novo gestor falou sobre o desafio que terá pela frente, a começar pela tentativa de livrar a equipe do rebaixamento.

“É muito desafiador administrar o Fluminense nessa reta final de Campeonato Baiano, com esse risco de rebaixamento. Até mesmo porque, além de obter uma vitória no próximo jogo, precisamos que outros clubes tropecem”, disse.

Segundo Ícaro, o planejamento para reestruturação do Touro do Sertão já foi iniciado no primeiro dia de trabalho. “Nossa primeira reunião no CT durou mais de cinco horas. A curto prazo vamos fazer uma reforma administrativa, para dar maior agilidade e organização na gestão do clube, além de buscar sanear as dívidas à curto prazo”, disse o novo gestor

O novo dirigente ainda revelou que a aposta da nova direção será voltar as atenções para estruturação da divisão de base da equipe.

“Dentro de campo vamos buscar estruturar uma base permanente para o Fluminense de Feira, a começar pela disputa do Campeonato Baiano Sub20. Nesse primeiro momento também vamos fazer algumas estruturações dos espaços físicos do clubes e outras do ponto de vista jurídico, principalmente no que diz respeito ao patrimônio do clube”, revelou.

A última partida do Fluminense no Estadual será contra o Vitória, no Barradão. A rodada aconteceria no próximo dia 28, mas a FBF optou por adiar o fim da primeira fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui