O melhor ataque Vs a melhor defesa! Bahia e Ceará se encontram na Copa do Nordeste

Card: Resenha na Rede

Bahia e Ceará fazem o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste no próximo sábado (01). A partida marca o encontro entre o melhor ataque da competição e a melhor defesa. Enquanto o Bahia fez 20 gols até aqui, o Ceará tomou apenas três.  De um lado, o Tricolor apresenta um ataque com Rodriguinho, Rossi e Gilberto. Do outro, o Ceará responde com a dupla de zaga cantada em verso e prosa formada por Luiz Otávio e Messias.

O treinador Dado Cavalcanti acredita que os dois melhores times da competição se encontram nesta final. “Acredito muito que as duas melhores equipes do campeonato estarão se enfrentando na final. Quanto a preparação, ela em todos os momentos, contra todos os adversários, ela sempre sofre ajustes, não vai ser diferente agora contra o Ceará”, disse o técnico. 

Pelo Ceará, fazendo a primeira partida fora de casa, o clima é de respeito ao Bahia. “Sabemos da força do Bahia então a gente tá bem preparado.  Agora é ouvir o que professor Guto vai passar para a gente. Tem jogadores de que lá que decidem. Então, a gente tem que tá bem concentrado, focado esses primeiros 90 minutos para trazer um resultado positivo de lá”, falou o volante Charles antes da partida decisiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui