Pituaçu volta a receber torcida nos jogos do Bahia; confira!

Foto: Felipe Oliveira.

Uma nova diretriz técnica da CBF permite aos clubes do Brasileirão a inclusão de mais pessoas dentro do estádio em seus jogos como mandante. A direção do Bahia decidiu que a carga de 25 ingressos será destinada aos sócios do clube.

A estreia acontecerá neste domingo (15), contra o Atlético-GO, quando 20 associados em dia com Acesso Garantido, além de 5 Sócios Centenário (pagamento antecipado até 2031), terão direito a comparecer em Pituaçu. O sorteio será nesta quinta-feira (12), por meio da plataforma Society, e publicado nas redes do clube.

Os contemplados precisarão ter tomado ao menos a 1ª dose da vacina contra covid-19 e ficarão espalhados nas cadeiras amarelas, com assento marcado e distanciamento social, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura na chegada e álcool gel no local.

A turma tricolor não terá direito a levar acompanhante e estará sujeita à fiscalização da CBF durante todo o período em que estiver na praça esportiva. Assim, atos de indisciplina, discriminação ou desrespeito poderão render punição ao Bahia no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui