Presidente do Fortaleza explica escolha por treinador estrangeiro

Foto: Javier Torres / AFP

Na última terça-feira (4), Juan Pablo Vojvoda foi anunciado como novo treinador do Fortaleza. O presidente do Leão do Pici, Marcelo Paz, explicou a escolha pelo treinador estrangeiro e garantiu que o nome foi escolhido após a direção entender que o treinador atendia as expectativas do time para temporada.

“Treinador moderno, que gosta da posse de bola, estudioso e tem muita ligação com tecnologia, informações que ajudam na tomada de decisão. Conversamos por mais de uma semana, mandamos todos os jogos desta temporada e da temporada passada. Foi um processo para fazer uma escolha bem feita. Um treinador com um histórico recente muito bom , com o perfil que tem o Fortaleza, como no Talleres, Defensa y Justicia. Ele foi vice-campeão no Chile com o Unión La Calera, tendo um orçamento muito menor. Então, é um treinador com sede de vencer e que queria vir para o Brasil”, avaliou.

Com o retorno do campeonato cearense, o novo treinador terá a oportunidade de avaliar a equipe nesta quarta, quando o Fortaleza entra em campo para encarar o Pacajus, pela terceira rodada do Estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui