Presidente do Vitória quer blindar o elenco e que “Não faremos nada para mudar”

Foto: Divulgação EC Vitória

O Presidente interino do Vitória que atua desde o afastamento de Paulo Carneiro, Luiz Henrique Viana respondeu, pela primeira vez, às perguntas da imprensa hoje (13) e defendeu a continuidade do projeto.

Luiz Henrique diz que não rompeu com PC ou com lideranças do time, mas está focado em fazer alianças para conseguir gerir o clube.

Segundo ele: “Eu acredito no projeto que trouxemos para o clube. Esse projeto aos poucos vem mostrando eficiência. Vamos seguir com o projeto”.

No decorrer da entrevista, ele se esquivou sobre o afastamento de Paulo Carneiro e afirma que não veio para fazer inimigos, e sim, para fazer amigos e está “aberto para todos aqueles que queiram contribuir com o clube.”

Com problemas na gestão, e também dentro de campo, Luiz Henrique quer blindar o elenco rubro-negro: “Primeiro, blindar o time das situações políticas que nós estamos enfrentando. Confiamos na comissão técnica, confiamos nos jogadores e vamos trabalhar para que o pior não aconteça.”

Sobre mudanças no clube, ele disse que: “Até 30 de setembro, temos possibilidade de inscrever novos jogadores. Estamos trabalhando para ver se existe no mercado algo que venha a contribuir com o clube. Caso contrário, não faremos nada para mudar.”

Enquanto não chega novos reforços, o Vitória jogará contra o Brusque, na sexta (17), às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui