Querendo aproveitar “Maré boa”, Bahia encara o Peixe fora de casa

Felipe Oliveira\ EC Bahia

O Tricolor vai a campo hoje às 21h, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, tentando manter uma sequência de resultados positivos após permanecer 8 jogos sem vencer. A partida será contra a equipe da Santos fora de casa.

Com o objetivo de se recuperar na competição e motivado depois do triunfo contra o Fortaleza, o Bahia vai a Santos encarando o duelo como mais um jogo decisivo. Até porque o Peixe está na 14° posição apenas duas casas da equipe baiana. E em caso de um resultado positivo, o Esquadrão ultrapassaria e poderia terminar a rodada até na 12° colocação.

Em entrevista coletiva no meio da semana, o lateral esquerdo Juninho Capixaba, falou sobre esse momento favorável do clube.

-É um novo trabalho e agente tem se fortalecido dentro do elenco, jogadores chegando e jogadores que já estavam aqui, recuperando a boa fase, eu acredito que tem sido algo muito importante pra nós – disse.

O atacante Rossi lesionado desfalca o time, e ao longo da semana se criou uma expectativa de quem será o seu substituto. Inclusive foi ventilado a possibilidade de Gilberto e Rodallega jogarem juntos.

O Bahia até o momento é o 16° colocado apenas 3 pontos do América que é a primeira equipe do Z-4.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui