Rodada do Campeonato Baiano tem briga acirrada pelo G-4

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Na tarde deste domingo (18), aconteceu o complemento da 8ª rodada do Campeonato Baiano com mais três jogos:  Bahia x Bahia de Feira, o Fluminense de Feira que recebeu o Doce Mel em  casa e o Atlético de Alagoinhas que enfrentou o Jacuipense.

A rodada foi iniciada no sábado com a vitória do Unirb por 3×2 sobre o Vitória da Conquista.

BAHIA 1 X 0 BAHIA DE FEIRA 

O Bahia recebeu o Tremendão em Pituaçu e saiu com o triunfo, encaminhando a classificação. O Tricolor não fez uma boa partida jogando com seu time alternativo, mas o atacante Marcelo Ryan não desperdiçou a cobrança de escanteio de Bruno Camilo e balançou as redes para o esquadrão, o Bahia de Feira perdeu um jogador expulso ainda na primeira etapa, aos 39′ minutos, mas, ainda assim conseguiu produzir boas oportunidades na partida.

FLUMINENSE DE FEIRA 1 X 2 DOCE MEL 

O Fluminense recebeu o Doce Mel e saiu derrotado. Com a derrota, o Touro do Sertão está praticamente rebaixado no Baianão, pois o Vitória tem três partidas atrasadas. Já o Doce Mel respira contra o rebaixamento e entra na briga pelo G-4,apenas dois pontos separam a equipe de Ipaú da classificação.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS 2 X 2 JACUIPENSE 

O Atlético jogou em casa contra a Jacuipense e praticamente garantiu a vaga para a próxima fase do Campeonato Baiano, a partida  teve emoção do começo ao fim, com a Jacuipense abrindo o placar com Peixoto aos 3′ minutos da primeira etapa. Aos 26, o Carcará empatou com gol contra de Railan. Na segunda etapa, a Jacuipense virou o jogo com o veterano Dinei, e nos acréscimos o Atlético conseguiu empatar a partida com Robert.

Como fica?

Juazeirense e Vitória ainda entram em campo, na próxima quarta-feira (21), para completar a rodada. Na atual classificação, o G4 é formado por Juazeirense, Atlético de Alagoinhas, Bahia de Feira e Bahia. Com 10 pontos, o Unirb tem a última rodada para buscar a classificação.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui