Rodrigo Chagas lamenta série de lesões no Vitória

Fotos do jogo por Pietro Carpi/ECV

O Vitória tropeçou mais uma vez na temporada e perdeu para o Jacuipense na noite deste domingo (2). Com muitos desfalques, devido ao surto de COVID19 que o clube sofreu antes da partida, o treinador ainda perdeu o atacante Vico antes da partida e lamentou a situação em entrevista coletiva.

“Nós temos quatro jogadores Cedric, Pedrinho, Marcelo, Gabriel que estão com lesão no tornozelo e joelho. Raul Prato com lesão na panturrilha, o Rend com lesão muscular e o Vico ficou fora com a questão de lesão e os outros com Covid, Gabriel, Fernando Neto, Ronaldo, David. Eu acho que a gente tem que ter uma sequência com esses atletas, podendo contar com elenco todo. Sempre tem acontecido alguma coisa, algum fato em relação aos nossos atletas,. Mas, espero que a gente possa fazer um bom jogo na última rodada, vamos fazer a nossa parte vamos buscar um Resultado positivo”, disse o Rodrigo.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (5), quando enfrenta a equipe do Fluminense de Feira, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Baiano.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui