Rodriguinho volta ser pauta no Corinthians

Foto: Felipe Oliveira/ECB.

O meia Rodriguinho voltou a viver um bom momento no futebol, com os bons desempenhos que vem tendo com a camisa do Bahia desde a temporada passada. O nome do meia é ventilado no Corinthians, clube que ele atuou durante seis temporadas e tem bastante identificação.

Durante a transmissão do clássico entre Santos e Corinthians, vencido por 2 a 0, com gols de Ruan e Piton, o narrador Ulisses Costa, da rádio Bandeirantes, citou o meia de 33 anos como possível reforço do Timão.

O primeiro da lista seria o meia Rodriguinho, que atualmente está no Bahia e fez 12 jogos e 4 gols em 2021. Contudo, o interesse do Timão depende de valores pagos ao Tricolor. Isso porque, o time baiano adquiriu 40% dos direitos econômicos do jogador, quando o contratou junto ao Cruzeiro. O contrato de Rodriguinho com o Bahia vai até dezembro de 2021.

Além de Rodriguinho, o treinador Mancini aceitou a indicação do volante Elias, que recentemente rompeu o contrato com o próprio Bahia. O nome é analisado pela direção do clube alvinegro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui