Técnico do Vitória pondera sobre a utilização de atletas do sub-23: “estão sendo observados”

Foto: TV Vitória.

Após vencer a Ponte Preta por 1×0 na última terça (20), o Vitória jogará amanhã (24) contra o CSA fora de casa, visando mais um triunfo. Na entrevista coletiva de hoje (23), o técnico Ramon Menezes deu um fez uma análise do time e do próximo adversário.

Ao ser questionado sobre o ambiente no elenco após vencer a Macaca, Ramon Menezes falou aliviado: “Bom, primeiro que voltamos a vencer. É Muito bom quando você vence. Voltamos a vencer na competição, voltamos a pontuar. Eu disse pros atletas que sete jogos sem vencer, toda essa pressão, toda essa cobrança, diminui com a vitória.”

Apesar do triunfo, o elenco do Vitória tem-se demonstrado bastante limitado, pouco criativo e pecando na pontaria. Por conta disso, o clube marcou apenas 10 gols na competição.

Sabendo das características, o técnico Ramon Menezes ponderou sobre a utilização de atletas do SUB-23: “Tem bons jogadores. Eu venho observando muita coisa. Essa pressão não é o momento pra você trazer ainda mais jovens jogadores. A gente tem que ter um cuidado em relação a isso, e todos os jogadores do Vitória estão sendo observados.”

Sobre o próximo adversário, Ramon Menezes disse: “Já temos aí um adversário dificílimo pela frente que é o CSA, e a gente tá indo pra lá muito preparado, muito concentrado pra fazer um grande jogo.”

Para a partida de amanhã (24) o Vitória tentará reverter uma situação ainda mais complicada: vencer fora de casa. A equipe baiana, até o momento, não venceu nenhuma partida fora do Barradão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui