“Tento colocar uma ideia de jogo que se aplica tanto dentro de casa como fora de casa”, afirma Ney Franco, novo Técnico do CSA

Foto: Britto Júnior/CSA

Na tarde de hoje, o CSA fez a apresentação do novo técnico do clube, Ney Franco. O novo comandante do time alagoano demonstrou muita motivação em treinar a equipe e qual será seu estilo de jogo.

Durante a coletiva, Ney Franco demonstrou muita felicidade em comandar a Alviceleste, e ainda elogiou o plantel de jogadores do clube: “elenco com capacidade de conseguir o objetivo de lutar para um acesso a Série A do futebol brasileiro”.

Questionado sobre suas expectativas quanto ao Clube, Ney se demonstrou bastante animado: “A expectativa é enorme. A expectativa é de desenvolver um bom trabalho, de usar toda essa estrutura que o clube tem aqui, de tentar extrair o máximo do potencial do elenco do clube. A gente chega com essa responsabilidade.”

Sobre o estilo de jogo que pretende implementar na equipe, ao ser questionado se manteria o estilo de Bruno Pivetti, Ney Franco disse: “A gente sempre vai adaptar ao elenco que você tem. (…) E logicamente, eu tenho uma característica de ter uma equipe que tem a marcação alta, tenta jogar o tempo todo em cima do adversário. Tento colocar uma ideia de jogo que se aplica tanto dentro de casa como fora de casa.”

Apesar das boas expectativas, Ney Franco embarcará num CSA encalhado na 13ª colocação. Para contornar a situação, o novo comandante precisará alinhar seus comandados ao seu estilo de jogo, para atracar no G-4, rumo à Série A.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui