Thonny Anderson: “O Bahia acreditou em mim e no meu trabalho”

Thonny Anderson apresentado pelo Bahia
Divulgação / EC Bahia

Thonny Anderson foi apresentado pelo Bahia na tarde dessa segunda-feira (26). O jogador falou sobre suas caracteristicas de jogo, pretenções para a temporada e sobre o difícil ano de 2020.

Questionado sobre a estreia, “Tenho disponibilidade para atuar amanhã se o professor Dado optar por eu estar no jogo”,  respondeu Thonny.

“Ainda não tive muito contato com o time principal devido as viagens recorrentes, mas estou os encontrando agora e acredito que vai ocorrer tudo bem aqui no Bahia”, acrescentou o jogador.

“O Bahia foi um clube que me abtiu as portas após um ano que não tive muitos jogos. Acreditaram no meu trabalho. Também me chamou atenção o calendário do Bahia, como Copa do Nordeste, do Brasil e Sul-Americana”, disse.

Quando foi perguntado se poderia atuar nas pontas caso houvesse necessidade, o jogador respondeu: “Não tenho essa característica que o Rossi tem, mas se Dado precisar eu posso conversar com ele para fazer de uma maneira que seja bom para mim e para a equipe”. “Costumo jogar mais de meia centralizado, de falso nove, ou o mais próximo possível da área.” Completou o atleta.

Finalizando, o jogador disse que o clube tem condições de buscar algun título na temporada: “Com certeza, temos um grupo qualificado, estão chegando jogadores para compor elenco, sendo assim acredito que temos tudo para conquistar algo grande aqui.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui